PROCEDIMENTO COMPRA DE VALE TRANSPORTE – LINHA RODOVIÁRIA
1º passo – A Empresa deverá enviar um e-mail, informando os principais dados para geração do cadastro (RAZÃO SOCIAL / CNPJ/ ENDEREÇO COMPLETO / INSC.ESTADUAL) e o (s) trecho (s), que desejam comprar;
2º passo – A empresa será informada, por e-mail, da cotação do trecho informado e posteriormente efetuar o depósito no valor total do pedido;
3º passo – No pedido deverá constar todas as informações pertinentes para que não haja nenhum contratempo, ou seja, quantidade de passagens por trecho (ida e volta) e nome do colaborador que utilizará os vales. As passagens/vouchers saem em aberto (dia/horário) e deverão ser confirmados na agência antes do embarque e ou validados no carro diretamente com o motorista;
4º passo – Após envio do comprovante de depósito o pedido será emitido e disponibilizado para retirada em uma das agências da Viasol, localizada nos Terminais Rodoviários no trecho onde a Viasol atende, em até 5 dias; 5º passo – O agendamento de retirada será feito por e-mail;
INFORMAÇÕES DECORRENTES: VIASOL TRANSPORTES RODOVIÁRIOS LTDA CNPJ: 13.245.713/0001-67 DADOS BANCÁRIOS: BANCO ITAU – AG. 0043 / CC 42020-7
OBS: NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL PARA VALE TRANSPORTE – ISENÇÃO ATRAVÉS DO DECRETO 10.854 DE 10/11/2021
- E-mail: valetransporte@viasol.net.br
- Loja Virtual: http://vtclient.viasol.net.br:8039/wfm_home.aspx
Dúvidas e Dificuldades ainda? Contate o Fale Conosco.
A Paraty Mobilidade e Viasol possuem canais de contato em que os usuários conseguem solicitar informações e registrar reclamações, estamos presentes no site da Paraty Mobilidade, Facebook, Instagram e WhatsApp. Mande uma mensagem!
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 07:30 a 11:30 e 13:00 a 17:00
Contatos:
Tel.: 16 3334-7815 ou 16 3334-7800 ramal 297
WhatsApp: 16 98172-2222
E-mail:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.