Pode te Ajudar:
- Quais são os meios de pagamento? Posso pagar com Pix?
Pelo site NovoCard é gerado apenas boleto. Agora, presencialmente com o motorista no momento do embarque, é aceito apenas em dinheiro físico. Também é possível abastecer o seu cartão no terminal de integração, é aceito Pix ou dinheiro. Já, no aplicativo NovoCard é aceito cartão de crédito, boleto e Pix.
CARTÃO MOVE APENAS PRESENCIALMENTE E FORMA DE PAGAMENTO DINHEIRO. OBS: É necessário levar o cartão.
- Perdi o meu cartão e não tenho tempo, um familiar ou um amigo pode fazer a 2ª via no meu lugar?
A questão do tempo e de se locomover pode ser desafiadora, mas infelizmente apenas o titular pode solicitar a 2ª via com o RG em mãos.
- Preciso consultar o meu saldo, como faço?
Ao passar a sua carteirinha no validador, lá constará o saldo que ainda resta. Também, é possível consultar no guichê.
Dicionário:
Validador: O validador é o elemento central do sistema. Usualmente instalado próximo à catraca dos ônibus, ou acoplado aos bloqueios de acesso nas estações, o validador tem como função principal realizar a leitura/gravação de dados dos cartões dos usuários.
- Extrato do cartão V.T.
É fornecido o extrato apenas ao colaborador quando solicitado, contate o NovoCard.
- Funcionário Público:
Apenas nas linhas Urbanas de Araraquara.
- Primeira recarga do V.T (Vale Transporte) na Paraty Mobilidade Tamoio, ademais recargas via online pela prefeitura.
- Necessário possuir o cartão Vale Transporte e apresentar documento com foto (RG ou CNH).
Endereço:
Avenida Otto Ernani Müller, 10 - Jardim Tamoio
Tel.: (16) 3334 7800
- Sou colaborador de uma empresa e quero o meu cartão de Vale Transporte (V.T.)
É preciso comunicar a sua empresa sobre o seu interesse, pois é necessário fornecer dados como CNPJ para solicitar o V.T.
- Ponto de ônibus
Não é responsabilidade da Paraty Mobilidade a questão do ponto de ônibus, procure o CAT ou a prefeitura se deseja alterar/adicionar/remover ou reclamar da estrutura.
- Perdi um objeto no ônibus, e agora?
Urbano:
Caso esse objeto tenha sido perdido em um ônibus urbano, se for encontrado, provavelmente estará nos “achados e perdidos” do terminal de integração.
Tel.: 33331959 ou 1962
Suburbano:
Caso esse objeto tenha sido perdido em um ônibus suburbano, se for encontrado, provavelmente estará na garagem Paraty. Dependendo do sentido ou de qual garagem esse ônibus suburbano pertencer, por via das dúvidas, tente contatar ambas as garagens. Exemplo: Araraquara/São Carlos, portanto, contate a garagem de Araraquara e de São Carlos.
Tel. Paraty Matriz Araraquara, Tráfego: 16 3334-7800, ramal 265.
WhatsApp Tráfego: (16) 99314-5390
Escolar:
Caso esse objeto tenha sido perdido em um ônibus escolar, se for encontrado, provavelmente estará na garagem Paraty, setor escolar.
Tel.: 16 3334-7800
Rodoviário:
Caso esse objeto tenha sido perdido em um ônibus rodoviário, se for encontrado, provavelmente estará na rodoviária.
Tel.: 16 - 3322 3311
- Tenho saldo no meu cartão, mas ele não passa:
- Levar o cartão até o ponto do atendimento da Paraty para averiguação.
- RECARGA QUE NÃO CAIU:
- Levar o cartão até o ponto do atendimento da Paraty e solicitar a baixa da recarga. Se mesmo assim o problema persistir entrar em contato no setor Vale transporte (16) 3334-7800.
- Solicitei a carteirinha de estudante há algum tempo e estou sem retorno
Nesses casos, contate a Paraty que iremos te ajudar! Estamos presentes no Facebook, Instagram, WhatsApp e no site. Segue abaixo outros contatos:
Consórcio NovoCard:
Tel. Consórcio: 16 3334-7800, ramal 255.
WhatsApp: (16)98172-0003
Tel. Vale Transporte: 16 3334-7800, ramal 255.
WhatsApp: (16)98176-0004
Consórcio Move:
Tel. Vale Transporte: 16 3334-7800, ramal 282.
Contato com o Marketing, Garagem ou o Compras da Paraty Mobilidade
Tel.: 16 3334-7800
- Turismo/ Fretamento
Contate o WhatsApp do setor Comercial para mais informações de orçamento.
Tel.: 16 3334-7800 ramal 254 ou 242
WhatsApp: 16 98160-6000
- Compra de ônibus
Contate o WhatsApp para mais informações de orçamento.
WhatsApp: 16 99618-6776
- Jurídico
Tel.: 16 3334-7800 ramal 275
WhatsApp: 16 98151-5556
- Fale Conosco/ Ouvidoria:
A Paraty Mobilidade possui um canal de contato em que os usuários conseguem solicitar informações e registrar reclamações, estamos presentes no site da Paraty Mobilidade, Facebook, Instagram e WhatsApp. Mande uma mensagem!
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 07:30 a 11:30 e 13:00 a 17:00
Contatos:
Tel.: 16 3334-7815 ou 16 3334-7800 ramal 297
WhatsApp: 16 98172-2222
E-mail: ouvidoria@vparaty.com.br
Trabalhe Conosco
Envie o seu currículo no e-mail recrutamento@vparaty.com.br ou entre em contato com o número: (16) 9 9314-5797. Seu currículo ficará armazenado conosco em nosso banco de dados. Boa Sorte! 🍀
Contatos Paraty Mobilidade
Unidades | Telefones |
Américo Brasiliense | 16-3392 5014 |
Araraquara (Jardim Tamoio) | 16-3334 7800 |
Araraquara (Santa Júlia) | 16-3334 7818 |
Araras | 19-3542 5353 |
Ibaté | 16- 3343 1287 |
Jaboticabal (Parque do trevo) | 16-3203 8843 |
Jaboticabal (Centro) | 16-3202 6695 |
Jaú | 14- 3225 1800 |
Matão | 16-3506 0336 |
São Carlos | 16-3509 0248 |
LOJAS | HORÁRIO DE ATENDIMENTO | TELEFONE |
Loja Américo Brasiliense | 08:00/11:00 - 13:00/17:00 | 16 - 3392 5014 |
Rod. Guariba | 08:00/12:00 - 14:00 /17:00 | 16 - 3251 4513 |
Loja Rincão | 12:30/18:00 | 16 - 3395 1203 |
Rod. São Carlos | 09:40/12:00 - 13:00/17:45 (sab. - 09:10/12:00/13h/17h15 | 16 - 3371 0058 |
Loja Jaboticabal | 08:00/11:50 - 13:20/17:00 | 16 - 3203 6695 |
Rod. Aqa | 07:15/11:30 - 12:30/16:00 (sab. - 07:45 - 11:00) | 16 - 3322 3311 |
Loja Matão | 08:00 - 17:30 | 16 - 3382 3272 |
Loja Jaú | 08:00 - 18:00 | 14 - 3225 1800 |
Legenda:
Unidades = Garagem
Loja = Carteirinha
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